ORQUÍDEA RHYNCHOSTYLIS RETUSA

Rhynchostylis Retuza

Como é linda essa planta! Vocês precisam sentir o perfume dela, que espalha em larga distância, é fantástica!
Essa espécie de origem Asiática, todo o Himalaia Países como: China, Nepal, Srilanka e Índia. Na Tailândia, o Pais com o maior numero de Vandáceas, variedades que encantam admiradores e orquidófilos do mundo todo.
Eu vou dizer a verdade, essa eu não conhecia, só de foto. Quando vi ao vivo em uma exposição; quando eu mesmo fotografei. Vocês poderão imaginar a minha alegria! Essa é tudo aquilo que eu sempre falo, 'exuberante'!
 
Com esse PENSAMENTO quero homenagear "TODOS VOCÊS VISITANTES" do orquideasevoce.blogspot.com
 "As crianças, flores da vida, são a riqueza do mundo. Uma flor entre as flores... as flores da vida com as flores da terra. Nos canteiros crescem as flores da terra; dentro dos lares aparecem as flores da vida. Cada criança que nasce é uma flor que se abre para renovar a primavera da vida. Uma criança alegre e feliz é a mais bela flor que o homem pode oferecer aos olhos que choram de dor e um coração que sofre a tortura da saudade. A suavidade da flor e a meiguice da criança são um suave bálsamo de amor".
  (Frei Anselmo Fracasso)