PASTORAL DA CRIANÇA

Aracati no Estado do Ceará, foi a 1ª cidade no Brasil participar da 'Dança da Galera' no Programa do FAUSTÃO, na REDE GLOBO.
Cem mil reais foi o prémio destinado à Pastoral da Criança.
Quero prestar minha homenagem a todos os Agentes da 'Pastoral da Criança' em todo o País.
Há mais de 25 anos que foi fundada pela Dra. Zilda Arns no Estado de Santa Catarina. 
A mortalidade infantil no Brasil  diminuiu gradativamente com o trabalho voluntário dessas pessoas guerreiras. Vem espalhando vida em plenitude. Salvando vidas em lugares que só chega de barco, como são as Ribeirinhas nos Estados do Norte e do Oeste; e em lombos de animais nos Estados do Nordeste. Atua principalmente nas camadas mais pobres do Território Nacional.
A Dra. Zilda Arns, deu palestras em muitos Países da África e da América Central. Levando seu projeto à ser seguido além das fronteiras. Todos seus esforços para salvar vidas. Ela foi uma Líder incessante nessa batalha que abraçou! 
Aqui eu desenhei um Dragão multi-colorido. Ele representa a bravura do Povo Brasileiro. 
Um Povo trabalhador, solidário, acolhedor, batalhador, organizador, eterno aprendizado, mobilizador, determinador e criativo!
Um  Povo maravilhoso; serve de exemplo para muitas Nações!
Parabéns para Cidade de Aracati CE! Parabéns para todos Agentes da 'Pastoral da Criança'! Parabéns para o Povo Brasileiro!
Viva o Nosso BRASIL!
Comentários;  orquideasevoce@gmail.com 
             PENSAMENTO
  "Há ainda muita virtude no mundo. O mal, por ser da maioria, é sempre  ruidoso, espalhafatoso, mas o bem é sempre silencioso, cresce escondido nos corações dos homens".
 (Frei Anselmo Fracasso)