PHAIUS TANKERVILLE

Phaius Tankerville

Essa Orquídea fotografei recente. Ela já foi premiada 'A Melhor da Espécie', na Exposição de Domingos Martins ES na primavera de 2008. Olha só como ela está de flores nessa primavera de 2009.
É um prazer imenso exibir no meu BLOG, uma planta com inflorescência assim tão linda!
O dono dela que é orquidófilo tem por ela grande estima. Ela é uma de muitas plantas que são matrizes de seu Orquidário que fica na Cidade de Marechal Floriano ES. 
Olha bem a placa indicando as plantas que não estão à venda.
Eu também se tivesse uma jóia rara dessa, jamais venderia!
***************
Com a foto dessa linda Orquídea, quero homenagear a todos VOCÊS que visitam o meu orquideasevoce.blogspot.com.
Para todos vocês de todos os Estados do Brasil; das Américas, da Europa, da África, da Ásia e da Oceania.
Sejam todos, hoje e sempre bem-vindos.
Todos vocês são anônimos, mais são muito importantes. Todos moram no meu coração; que é humilde, mas ama à todos igualmente.
Um forte abraço para todos vocês!
    
   'Pensamentos' 
 "Dizem sempre que o coração da mãe é grande porque nele há lugar para todos os filhos; tenha sempre um coração espiritualmente grande onde as obras do amor encontre sempre um lugar".

 "Desde cedo é preciso plantar no coração a preciosa semente do amor; desde cedo é preciso cultivar a delicada planta da vida para pó-la a serviço do bem e dos outros".

 "Em suas obras de amor, Jesus abençoava as crianças e perdoava os pecadores; curava os enfermos e multiplicava os pães para matar a fome das multidões famintas. E ainda hoje com seu poder e gloria conserva os braços abertos para abençoar e perdoar a todos, mantendo o coração aberto para nele acolher a todos que o procura".

 "Muitas vezes as águas do mar se agitam na superfície, mas permanecem calmas nas profundidades. Assim é o coração que ama, pode sofrer e alegrar-se ao mesmo tempo. Sofre na superfície, mas continua alegre no fundo da alma".
      (Frei Anselmo Fracasso)

Comentário;  orquideasevoce@gmail.com