PEDRA AZUL, ARACÊ ES

Pedra Azul (Aracê) está situada a 100 KM da Capital Vitória, é o símbolo do ES.
A Pedra Azul, um monumento rochoso de 1822 metros de altitude.
Aqui é a terra do morango, agro-turismo. Tem o 'Parque Estadual da Pedra Azul', uns dos pontos turísticos mais lindos e visitados do Estado; recebe turistas do Mundo todo.
Atrai um grande numero de turistas porque o clima de região montanhosa com baixas temperaturas; uma vista panorâmica privilegiada igual, só conhecendo para explicar.
A região está bem equipada para receber bem os turistas de todas as idades classe social. Tem equipe de guias (intérpretes). Tem excelentes Hotéis e Chalés.
O que mais encantam os visitantes são as belezas naturais. São muitas as piscinas naturais ao longo de todo o Parque.
O bom também são as variedades de produtos da cozinha dos Imigrantes Italianos, um povo acolhedor; fabrica artesanalmente doces, biscoitos, geleias, hortigranjeiros, derivados do leite etc...etc.
Também tem para os turistas colecionadores de orquídeas muitos orquidários até de nomes internacionalmente conhecidos, 'Orquidário AWZ Orquídeas'; e muitos outros ao longo de todos os municípios das Regiões Serranas.
Foto e texto; orquideasevoce.blogspot.com
Comentários; orquideasevoce@gmail.com
 
Esse PENSAMENTO é para 'TODOS VOCÊS VISITANTES' do meu orquideasevoce.blogspot com Sejam todos Bem-vindos!
 
  "Sem carinho, o jardineiro poderia dar água demais, mais isso afogaria as flores; sem amor, daria água de menos, e isso seria uma carência nociva à vida da planta".
 (Frei Anselmo Fracasso)