CATTLEYA INTERGLOSSA COERULEA AQUINII

 Essa ORQUÍDEA é mais uma dos Amigos de Marechal Floriano ES.

 Eu acho ela uma das orquídeas coeruleas mais bonita!
Tem muitos anos que vou a Marechal, ela esta sempre florida; sempre encantando os visitantes!
Os Amigos donos dela não vende por dinheiro nenhum; porque eles dizem que ela é clone de plantas antigas; dos tempos dos avós deles que já eram apaixonados por orquídeas.
Ela se adaptou muito bem ao clima de montanha. Está plantada em um cachepó gigante, bem no jeito de 'Rainha' das orquídeas de Marechal Floriano.
O mais que eu acho interessante é o cuidado; o carinho que eles tem com todas as plantas; ainda mais com essa raridade. Eu mesmo não conheço outra dessa mesma espécie. Se levarem à uma exposição, eu acho que ganha em primeiro lugar.
Deixe seu comentário sobre essa belíssima ORQUÍDEA!
Comentários; orquideasevoce@gmail.com   
 Quero homenagear todos 'Vocês Visitantes' do orquideasevoce.blogspot. com 
PENSAMENTO
 "O jardineiro sacrifica parte de seu tempo em benefício das flores. Os verdadeiros pais sacrificam toda a sua vida em benefício dos filhos". (Frei Anselmo Fracasso)