(RINCÃO) CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO

O novo Rincão visto uma parte no interior
Canção Nova" É uma comunidade Católica Brasileira fundada pelo Monsenhor Jonas Abib no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática. Tendo seu embrião na cidade de Lorena(SP), hoje tem sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), contando com sistema de radio e televisão de longo alcance e estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Estados Unidos e França.
"Evangelização"
A Comunidade Canção Nova é o maior sistema de evangelização do Mundo. Alem de possuir varias emissoras de radio espalhadas pelo Brasil, a comunidade conta com uma emissora de TV que pode ser sintonizada em algumas cidades por UHF, e em todo o território nacional via satélite. O Site é recordista de acessos com visitantes do Mundo todo.
A Canção Nova promove eventos em todo o Brasil, com Shows, retiros, encontros, acampamentos de oração, e tem também uma linha de produtos diversificada: livros, CDs, vídeos, roupas, bonés, tudo isso para ajudar a missão evangelizadora da comunidade fundada pelo Monsenhor Jonas Abib.
Hoje a Canção Nova conta com um "Rincão" que tem capacidade de receber ate 70 mil pessoas sentadas sendo o maior vão livre da América Latina. Alem deste património, a comunidade "Canção Nova" possui ainda retransmissoras diversas, formando uma rede de emissoras de seu radio e TV.
Com suas diversas casas no Brasil e algumas no Exterior, trabalha no ramo da evangelização por meio de eventos, peregrinações e da midia Católica, juntando a redor de si também grupos de pessoas que participam de suas actividades e de seus grupos de oração.