VENDA NOVA DO IMIGRANTE ES


Peço a vocês para não reparar a qualidade das fotos, a câmara é boa, é que eu estava em pé dentro do ônibus em movimento, com os vidros fechados e todos empoeirados a uns 70km horas. Se fosse tudo planejado, creio eu que a qualidade das fotos seriam excelentes. Prometo voltar lá outra vez só para fotografar e depois mandar para todos vocês; para fazer parte dos arquivos de fotos nas telinhas de todos vocês. É prazeroso dividir com todos tudo que me alegra, e me faz feliz!!!
Peço a Deus que todos vocês ainda vão ter a oportunidade de um dia visitar e fotografar; não só esta cidade de Venda Nova do Imigrante, mas também outras cidades das regiões serranas, que são todas belíssimas. Pretendo publicar postagem de todas. Quero começar pelas cidades (que não são serranas) onde passei minha infância e juventude (São Gabriel da Palha E.S) E em seguida esta que eu escolhi para viver (Vila Velha E.S).
Comentários; orquideasevoce@gmail.com