PENSAMENTOS DE MINHA AUTORIA

 
"Cultive sempre a rara e delicada rosa do amor, sua beleza será encantadora, seu perfume irradiará os corações; desabrochando mais alegria e vida aos que vivem ao seu redor".

  "Jesus Cristo é o Caminho a Verdade e a Vida". E Maria? Maria conduz o cristão nesse Caminho, e, faz com que ele alcance e abrace essa Verdade, para viver eternamente essa Vida".
 
  "Talvez um cego de nascença tenha uma visão do mundo muito mais aproveitada em sentido de amor. Com o seu tacto descobre formatos de tudo que existe; expressão fisionômica de pessoas; fica maravilhado e glorifica o Criador".

  "Jesus Cristo é a Luz do Mundo. O Mundo com Jesus para quem crer é um salão todo iluminado. Nesse salão se fecharmos os nossos olhos, sentimos o resplendor d'Ele em nossas mentes e corações.
A certeza de sua Divina Presença é um conforto para os nossos olhos fechados".
 
 "O cérebro humano tem milhões de neurônios. O homem é um animal racional. Tem capacidade de raciocino rápido e determinado. Mas, muitas vezes o comportamento é dos piores de todos os animais inracinais".
 
  "Quisera Senhor se cada uma de suas criaturas fizesse tudo para preservar à natureza. Todos haveriam de desfrutar daquele paraíso que viveram os primeiros homens antes da desobediência ".
  (Daniela Silva)
Comentários; orquideasevoce@gmail.com