ORQUÍDEA SHARRY BABY (ORQUÍDEA CHOCOLATE)

Sharry Baby
Já faz cinco anos que tenho esta. Está na nona florada.
É raro esta espécie dar duas hastes em um só Pseudobulbo,mas esta aqui já é a terceira vez que brota duas hastes.
Ela está florindo quatro vezes ao ano o que é raro também.
Eu acho que ela se adaptou muito bem porque foi plantada em um coco seco da Bahia e também porque está muito perto da fábrica de chocolates garoto.(brincadeira....)
Aqui em Vila Velha as orquídeas não desenvolvem, dão muitas pragas, tem que ser cuidadas com adubos apropriados e defensivos apropriados (dão um trabalho....).
Cada uma que eu planto é como se fosse mais uma filha, eu amo todas elas.
Comentários; orquideasevoce@gmail.com   
Dedico essa lição de vida para todos 'Vocês Visitantes' do meu orquideasevoce.blogspot.com
 
Se você está irritado, nervoso e sente ímpetos de dizer tudo que pensa, e se tem necessidade de desabafar, tome uma folha de papel e escreva nela tudo quanto você quer dizer. E no dia seguinte, depois de passada a ira, leia calmamente o que ficou escrito; e você verá bem claramente o mal que você teria feito, se tivesse falado tudo quanto escreveu. Pense muito antes de falar; não diga tudo que pensa, mas pense tudo que diz.
  (Frei Anselmo Fracasso)