PONTE DARCY CASTELLO DE MENDONÇA

O local dessa foto é um dos pontos que eu gosto de pescar nos fins de semana, estar aqui é bom demais; essa ponte que liga a cidade de Vitoria à Vila Velha. Eu pesco em baixo dela, é um silêncio, apesar de ter um fluxo de carro intenso. Ela é tão alta que não dá para ouvir o barulho. A zoada do mar com ondas gigantes provocadas pelos navios e rebocadores que trafegam na Baía de Vitória, se não ficar atento, toma um big banho. Coloquei como plano de fundo na minha telinha; ficou lindo! E uma vista da minha cidade "Vila Velha E.S."
Uns pensamentos para vocês que estão visitando o meu BLOG; (Obrigada a todos, de todos os Estados do Brasil, das Américas, da Europa, da África, da Ásia, e Oceania).

  "Os homens removem montanhas transportando cada dia um pouco de terra. O mar faz as praias trazendo cada dia um punhado de areia; e você conquistará um tesouro na vida, se cada dia realizar um gesto de amor."

   "A felicidade é como o horizonte, na medida que nos aproximamos, ele se afasta de nos. Mas quanto mais caminhamos, mais longe enxergamos. Aqui na Terra a felicidade não é plena nem perfeita porque tudo que é humano traz a marca da imperfeição." (Frei Anselmo Fracasso)
      
Comentários; orquideasevoce@gmail.com